Licenciada em Educação e Desportos pela Universidade Federal do Espírito Santo, descobriu a arquivística depois de ter sido responsável por uma equipa de preparação de documentos de arquivo para custódia externa. Ingressou em 2006 no Curso de Especialização em Ciências Documentais – vertente Arquivo, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, tendo de seguida, participado em diversos projetos na área de Avaliação Massas Documentais Acumuladas, elaboração e aplicação de Regulamentos Arquivísticos e inventariação de documentação.
Em 2015 concluiu a Pós-graduação em Ciências da Informação e da Documentação – Arquivística na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.
Desde 2017 desempenha funções nos Serviços Intermunicipalizados de Água e Saneamento de Oeiras e Amadora, como técnica Superior de Arquivo, na Unidade de Gestão do Conhecimento, Informação e Documentação, onde apoia a implementação do Sistema de Gestão Documental Eletrónica.
Atualmente é mestranda em Museologia na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, com o objetivo de apoiar a conceção e criação de um Centro do Conhecimento na área da Gestão da Água e Saneamento para o SIMAS, nas vertentes de Arquivo, Museologia e Centro de informação.